ORGANIZAÇÃO MUNICIPAL DE SEGURIDADE SOCIAL

Visita de Alunos do SENAC

2022

A Organização Municipal de Seguridade Social – OMSS, recebeu no dia 02/12/2022 a aluna do curso de Técnico em Recursos Humanos do SENAC de Registro e também servidora da Prefeitura Municipal, atuando na área da saúde, senhora Dallyene Tallita, representando as demais integrantes do curso, alunas Arliny Cordeiro, Roseane Miguel, Samela Daniel, Lais Santos e Letícia Mayara. A visita teve como objetivo entender como funciona a previdência municipal e quais benefícios são oferecidos, para subsidiar o Projeto Integrador RH em ação em desenvolvimento pelas alunas. Conforme informações da aluna Dallyene Tallita, as integrantes do curso buscaram como base o RH da Prefeitura e a OMSS como norte para desenvolvimento do Projeto. A aluna foi recepcionada pela Diretora da OMSS que explanou para a aluna o funcionamento da área previdenciária, um pouco do contexto histórico e legislações que regem a Previdência. Para a OMSS é gratificante saber que pode contribuir para o crescimento profissional dos alunos e agradece a visita e por poder contribuir para o desenvolvimento do referido projeto.