A ORGANIZAÇÃO MUNICIPAL DE SEGURIDADE SOCIAL – OMSS realizou uma solenidade de posse dos novos conselheiros, no dia 11 de agosto, na sede administrativa.

O evento, realizado conjuntamente pela Diretoria de Administração e Finanças e pela Comissão de Pleito, deu a posse do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da OMSS para a gestão de 11/08/2015 a 10/08/2018.

O Conselho de Administração é formado por sete membros titulares e seus respectivos suplentes. Desses sete membros, quatro foram escolhidos por votação direta e secreta dos servidores municipais na eleição realizada nos dias 30/05/2015 e 01/07/2015, enquanto dois foram indicados pelo Poder Executivo e um pelo Poder Legislativo.

O Conselho Fiscal é formado por três membros titulares e seus respectivos suplentes, todos foram escolhidos por votação direta e secreta dos servidores municipais na referida eleição.

Logo após a solenidade de posse dos conselheiros foi realizada a eleição para a escolha do presidente do vice-presidente e do secretário do Conselho de Administração nos termos do art. 42, § 4° da Lei Municipal n° 239/2010, em que os membros do Conselho de Administração votaram entre si.

Na eleição para Presidente foi eleito o Conselheiro Luciano Miyashita, para Vice-Presidente foi eleito o Conselheiro Ricardo Ferreira Hiraíde e para Secretária foi eleita a Conselheira Célia Colaço.

O Conselho de Administração para o período de 11/08/2015 a 10/08/2018 ficou assim constituído:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

TITULARES - CARGO
APARECIDA DE PAULA MORAIS - CONSELHEIRA
CÉLIA COLAÇO - SECRETÁRIA
CÉSAR DE BRITO - CONSELHEIRO
LUCIANO MIYASHITA - PRESIDENTE
MARIO MASSAO MATSUMOTO - CONSELHEIRO
ODETE KOTONA FERREIRA - CONSELHEIRA
RICARDO FERREIRA HIRAIDE - VICE-PRESIDENTE

O Conselho Fiscal para o período de 11/08/2015 a 10/08/2018 ficou assim constituído:

CONSELHO FISCAL

TITULARES - CARGO
ADAILTON SOUSA FERREIRA - PRESIDENTE
ROSANGELA GOMES - VICE-PRESIDENTE
SEBASTIÃO MILTON COSTA - SECRETÁRIO